O dia em que Claudete Troiano e João Kleber brigaram feio na TV

Claudete Troiano
Claudete Troiano e João Kleber fizeram barraco na TV (Imagens: Divulgação – RedeTV!/ Montagem – RD1)

Assim como na vida, os bastidores da televisão são como uma roda-gigante. Prova disto é Claudete Troiano e João Kleber, que tiveram uma grande treta e agora serão colegas de emissora. Isso porque a apresentadora estreará uma atração na RedeTV! em outubro. O Do Fundo do Baú, então, resgata a briga feia que eles tiveram na TV.

O grande barraco aconteceu em 2002, quando a famosa comandava um programa na Record. Na época, em sua atração, a artista acusou o apresentador de armar situações que eram apresentadas como verdadeiras no extinto formato Canal Aberto (2001-2004).

Na ocasião, Claudete fez questão de exibir momentos do rival e ainda entrevistou pessoas que participaram de um caso ao seu programa. Eles diziam que eram atores e que toda a situação demonstrada no programa de João Kleber era armada.

A artista, que é a mais nova contratada da RedeTV! para assumir o horário deixado por Edu Guedes, chegou a soltar o verbo contra o famoso e disse que estava fazendo a denúncia a favor do profissionais de televisão.

Após o momento, o apresentador chegou furioso no seu programa e ainda revelou que a Record fez uma proposta milionária para ele, que não aceitou. O artista apontou que o canal concorrente estava tentando acabar com sua imagem como vingança.

João Kleber chegou a mostrar uma TV que estava passando o Note e Anote – os dois programas era concorrentes – e disparou que Claudete Troiano e os diretores da emissora estavam mentindo sobre ele para ganhar audiência.

“Eu estou no início da minha carreira e já ganhei vários prêmios. Vamos mandar uma nota fiscal para a emissora em que ela trabalha para cobrar um salário. Eles colocam a minha imagem todo o dia. Vou cobrar salário. Estou com dois salários agora”, disparou ele, que ainda detonou o Fala Que Eu Te Escuto. “Orem por mim, não falem mal de mim. Os evangélicos são bons e eu respeito. O evangélico prega a união, amor, a confraternização e o respeito, mas não isso”, disse.

Confira os momentos:


CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com