O dia em que Jô Soares se irritou e expulsou Maurício Mattar de programa

Jô Soares
Jô Soares se irritou e mandou Maurício Mattar ir embora de programa (Imagem: Divulgação/ Globo)

Jô Soares entrevistou muita gente em toda a sua trajetória na televisão brasileira. No entanto, nem todo mundo o agradou durante uma conversa. Por isso, vamos tirar Do Fundo do Baú de hoje uma “confusão” que aconteceu durante uma entrevista de Maurício Mattar ao Programa do Jô, da Globo.

Durante o papo, o apresentador pediu para que o cantor divulgasse o número do telefone para shows. Em tom de bom humor, o também ator reagiu dizendo que não iria dar, pois ninguém estava assistindo ao extinto programa – que era exibido nas madrugadas da emissora – e preferiu dar os contatos nas redes sociais.

“Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo”, disparou Maurício Mattar, brincando com o apresentador da Globo. Visivelmente sem graça com a situação, Jô prontamente retrucou: “Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?”.

O comunicador ainda afirmou que o convidado fez uma “malcriação” e, em seguida, pegou um papel das mãos do cantor, leu o número do telefone para contratação dele e rasgou o bilhete: “Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo”.

Maurício Mattar tentou contornar a situação, mas Jô Soares mostrou que não perdoou a brincadeira e ainda reclamou mais um pouco, antes de seguir com a conversa. “Depois dessa malcriação, vamos continuar”, disse o entrevistador.

Ainda durante a conversa na Globo, Soares brincou com Maurício dizendo que ele se parece com Silvio Santos. “É impressionante. Vamos fotografar isso e vamos mandar para o Silvio”, revelou o global.

Assista ao momento:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS