O dia em que Silvio Santos deixou Mara Maravilha sem graça ao revelar “probleminha”

Silvio Santos
Em 1991, Silvio Santos deixou Mara Maravilha ao fazer revelação (Imagem: Reprodução/ SBT)

Mara Maravilha tem muitas histórias e momentos, no mínimo, inusitados com o seu patrão, Silvio Santos, no SBT. Um desses acontecimentos aconteceu em 1991, quando a cantora esteve no programa do dono da emissora para lançar seu álbum, mas acabou surpreendida com comentários curiosos.

A atual integrante do Fofocalizando surgiu na atração com um estilo diferente e despertou a curiosidade do empresário, que comentou: “Ela falou que está com uma peruca e precisa pagar ela. Então faz uma propaganda do seu disco. Isso não é peruca?”.

E não parou por aí. Silvio deixou sua contratada ainda mais envergonhada ao falar sobre uma suposta falta de hormônios. “Ela está tomando um medicamento porque ela quer fazer crescer uma coisa que ela não tem muito“, disparou ele, apontando para os próprios seios.

“Então, esse medicamento fez cair o cabelo dela e ela foi obrigada a comprar uma peruca. Eu não ia contar isso que você me contou”, debochou o artista.

Visivelmente sem graça, Mara Maravilha reagiu apenas com um: “Você é tão bonitinho”. Enquanto isso, SS ainda brincou com ela. “Ajudem a Mara a pagar a peruca comprando disco dela”, disse ele.

Cabe lembrar que, na época, a apresentadora comandava o Show Maravilha, um dos grandes sucessos para o público infantil.

Confira o momento:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS