Silvio Santos
Silvio Santos e Gilberto Gil trocaram selinho no Teleton 2001 (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos é sempre uma caixinha de surpresa, ainda mais em um programa ao vivo. Mesmo com uma temática voltada à arrecadação de fundos para a AACD, o Teleton consegue ter momentos divertidos na interação do dono da emissora com convidados.

Na semana em que o programa beneficente chega para mais uma edição, o Do Fundo do Baú resgata o momento inusitado do apresentador com Gilberto Gil.

Em 2001, o comunicador surpreendeu o público do Teleton ao trocar um selinho com o cantor baiano. Tudo isso aconteceu nos momentos finais da atração, quando Silvio conversava com Hebe Camargo (1929-2012) e recebia o músico para uma apresentação.

“Olha, minha mulher falou para mim que se você me der um selinho ela se desquita de mim”, disparou ele sobre a sua contratada. “Não, mas aí eu pago pelo selinho. Você não sabe o que está perdendo”, rebateu a apresentadora.

“Eu sei o que estou perdendo há muito tempo”, comentou o empresário. “Eu sou um homem difícil, depois eu dou um selinho e eu vou ficar falado”, completou SS, antes de chamar Gilberto Gil para a atração.

Para surpresa de Hebe, que nunca conseguiu um beijo do patrão, assim que o cantor entrou no palco, Silvio pediu um selinho para ele. Sem pestanejar, os dois trocaram o beijinho e arrancaram gargalhadas da eterna dama da televisão brasileira, que depois “fechou a cara”.

“Eu mereço, estou de mal para toda a vida”, disparou a comunicadora. “Depois dos 36 anos a gente as vezes muda. Quem sabe”, reagiu o apresentador, que, durante o musical do convidado, ainda mostrou muita animação, soltou a voz e dançou ao som do clássico Esperando na Janela.

Assista ao momento:

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO