Falando de justiça, Fernanda Lima agradece premiação do “Amor e Sexo”

Fernanda Lima
“Amor e Sexo” venceu na categoria Melhor Programa de TV da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) (Imagem: Reprodução / Globo)

Na noite da última segunda-feira(17), Fernanda Lima compareceu na premiação da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). No evento, o programa “Amor e Sexo”, apresentado pela artista, venceu em uma categoria. Feliz pela conquista, a global agradeceu no Instagram.

“Estou muito feliz de receber hoje o prêmio de Melhor Programa de TV da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) pelo “Amor e Sexo”. Nosso programa é feito por muitas mãos, olhares e vozes. Por isso, este é um prêmio de todos. Da equipe, dos convidados e de quem nos acompanha“, legendou.

O “Amor e Sexo” é um programa de entretenimento e também político, porque não hesitamos em nos posicionar contra qualquer forma de preconceito. Acreditamos que, só assim, teremos um mundo socialmente justo”, concluiu.

Antes de ir ao evento, Fernanda postou uma foto do look escolhido, exibindo a barriguinha que espera uma menina. “Pronta e muito feliz para a premiação da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Todos felizes pelo nosso Amor e Sexo!“, escreveu.

Nos comentários, a apresentadora e o programa foram elogiados. “Você é um mulher incrível e o programa é genial“, afirmou Daniela Mercury. “É motivador ver o seu necessário e bonito posicionamento social como figura pública“, disse um fã. “Muito merecido, Fernanda. Parabéns para você e equipe“, escreveu mais uma.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS