Chamava-se Dorival Silva e tinha o nome artístico de Chocolate o compositor da abertura do Chico Anysio Show que foi prefixo de Chico por toda sua vida artística.
Chocolate, que era negro, também foi um grande humorista das décadas 50 e 60. A música em verdade foi o Hino ao Músico que Chocolate criou em homenagem ao Dia do Músico. E Chico Anysio se apaixonou e acabou dando uns pitacos na música de Chocolate e por toda vida usou a música na abertura de seus programas.
Chocolate teve morte jovem aos 65 anos no Rio. E sua grande marca no humorismo foi sua participação na Praça da Alegria na TV Paulista e depois Record.
A admiração de Manoel da Nóbrega por Chocolate era tão grande que permitia que Chocolate fizesse seu próprio texto e era o único humorista que por muitas vezes criou textos que faziam a plateia chorar.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.