O intrigante sumiço da Globeleza do vídeo

Globo
Vinheta do Carnaval 2020: Globeleza mais vestida e figurantes virando protagonistas (Imagem: Reprodução / Globo)

As chamadas do Carnaval da Globo surpreendem pelo sumiço da Globeleza. Colocaram um bando de gente dançando na frente das câmeras, mas a Globeleza, que era uma beleza de sensualidade e charme, simplesmente sumiu na multidão de foliões.

Deve ser essa coisinha do politicamente correto. Assexuaram a Globeleza em nome do empoderamento feminino. Eu gostaria de saber onde tem Carnaval com mulher sem mostrar o corpo e toda sua sensualidade e beleza.

Exatamente esse era até o motivo do nome Globeleza. Agora podem dar o nome que quiserem sem a palavra beleza. Ela está toda vestida com outros foliões todos vestidos cobrindo seios e bundas.

Do jeito que a coisa vai, a TV é capaz de tirar as imagens quando aparecerem mulheres seminuas nos desfiles das escolas de samba. Eu sou do tempo em que mulher era mulher e tinha sexo que atraía os homens.

E mesmo quando a mulher era mulher que atraía os homens, existiam os homossexuais que tinham seu espaço na TV desde 1950 e ninguém os impedia de aparecer. Agora parece que é proibido ser mulher.