“O Outro Lado do Paraíso”: Acusada de matar Laerte e Mariano, Clara pode voltar para o hospício

Da Redação

20/04/2018

Renato (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma reviravolta no julgamento de Sophia (Marieta Severo) poderá colocar Clara (Bianca Bin) de volta ao local onde ela menos gostaria de voltar a pisar: o hospício.

Crente de que conseguirá a condenação de Sophia pelos assassinatos de Laerte (Raphael Vianna), Rato (César Ferrario) e Vanessa (Fernanda Nizzato), a heroína de “O Outro Lado do Paraíso” será pega de surpresa com a linha de defesa do advogado da vilã, que acusará Clara de ter cometido os assassinatos para incriminar a ex-sogra e se vingar dela, como a própria já alardeou diversas vezes que pretendia fazer.

A senhora disse que tem motivos para odiar dona Sophia. Foi internada num hospício. Acusa dona Sophia de ter comprado sua interdição. Mas também pode ter comprado o laudo dos psiquiatras que a consideram sã. A senhora, Clara Tavares, ajudou a orquestrar esse julgamento para se vingar de sua antiga sogra, dona Sophia. Clara Tavares, você matou Laerte Rodrigues, assim como as demais vítimas! Eu a acuso de assassinato!“, brada o defensor, em plena tribunal.

A teoria levantada pelo advogado de Sophia é tão bem armada que até Patrick (Thiago Fragoso) e Raquel (Érika Januza), juíza do caso, acreditam que ele conseguirá livrar a cara de Sophia e culpar Clara pelos crimes da vilã – o que só não acontece porque, na última hora, Mariano (Juliano Cazarré) reaparece vivo em pleno tribunal e conta detalhes da forma como Sophia tentou matá-lo.

Saiba Mais:

Saiba com quem Clara vai ficar em “O Outro Lado do Paraíso”

“O Outro Lado do Paraíso”: Após conseguir guarda, Clara é rejeitada por Tomaz

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.