Raquel sofrerá grave acidente em “O Outro Lado do Paraíso”

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Sophia (Marieta Severo) contratará Rato (César Ferrario) para provocar um acidente de carro contra Raquel (Érika Januza), para impedir que a moça julgue o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e se safar de mais um de seus crimes.

No dia marcado, a juíza estará saindo do fórum com Bruno (Caio Paduan), mas rejeitará uma carona do rapaz. Os dois se despedirão com um beijo e ela seguirá sozinha em seu veículo. Em seguida, Rato avançará em alta velocidade e atingirá a vítima, que será levada ao hospital e ficará entre a vida e a morte.

Mais tarde, Bruno irá até a clínica e conversará com Rafael (Igor Algelkorte) sobre o estado de saúde da namorada, que a essa altura estará sendo levada no centro cirúrgico. “Temos que saber em que grau a coluna foi afetada”, explicará o médico. “Coluna?”, questionará o delegado.

“Eu tenho experiência com acidente. Pela posição do corpo… Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica”, revelará Rafael.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Natanael morre infartado durante discussão com Duda

“O Outro Lado do Paraíso”: Laura reúne a família e revela que Vinícius é pedófilo

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!