Laura desmascarará Vinícius

O público de “O Outro Lado do Paraíso” finalmente entenderá a conturbada relação que Laura (Bella Piero) mantém com o padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani). Tudo começará  quando a moça decidir fazer uma sessão de hipnose com Adriana (Julia Dalavia), que também atua como coach, para entender o trauma que tem com sexo.

Após a regressão, a moça conversará com Clara (Bianca Bin) sobre as lembranças que teve. “Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina”, revelará. “Seu padrasto? O delegado?”, perguntará a mocinha.

A filha de Lorena (Sandra Corveloni) confirmará que sim. “Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele… Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro. Sinto dor, medo, vontade de chorar”, desabafa Laura.

Em outra cena, ao lado de Rafael (Igor Angelkorte), Renato (Rafael Cardoso) e Clara, a personagem de Bella Piero chama Vinícius e Lorena para uma conversa e finalmente revela a todos o que passou nas mãos do delegado. “Eu era só uma menina, mas você me agarrou. Quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou”, dirá

“O quê?”, perguntará o delegado. “Laura, que vergonha, o que você está dizendo?”, estranhará Lorena. “Ele é pedófilo”, revela a menina.

“Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou. Não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro”, continua a menina, deixando todos chocados.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Natanael morre infartado durante discussão com Duda

“Malhação”: Tina descobre armação de Mitsuko e decide sair de casa

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!