A já anunciada volta de Renan (Marcello Novaes) na vida de Beth/Duda (Glória Pires) marcará uma reviravolta em “O Outro Lado do Paraíso”. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a mãe de Clara (Bianca Bin) será inocentada da acusação de ter asssinado Laerte (Raphael Vianna) graças ao ex-amante.
Tudo começará quando Adriana (Julia Dalavia) começar a trabalhar na defesa de Duda sem saber que ela é sua mãe. A garota resolve levar Renan para depor no tribunal. O ex-cúmplice de Jô (Bárbara Paz) contará que não foi atacado pela dona do bordel Love Chic e surpreenderá a todos.
“No decorrer do julgamento da ré, ela mesma confessou um suposto crime. A sua morte, por acidente. Como explica? A ré acredita que tenha falecido. Mas está aqui, vivo!”, questionará a advogada.
“Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Beth. Por isso, nunca a procurei”, explicará o empresário.
Mais tarde, o juiz Gustavo (Luis Melo) anunciará o caso como encerrado. “A ré é considerada inocente”, sentenciará o marido de Nádia (Eliane Giardini), em cenas vão ao ar no dia 26.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Natanael morre infartado durante discussão com Duda
“O Outro Lado do Paraíso”: Laura reúne a família e revela que Vinícius é pedófilo
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].