Gael relembra violência que sofreu no passado em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de se envolver em uma nova confusão e agredir Rafael (Igor Angelkorte) por achar que o médico deu em cima de Aura (Tainá Muller), Gael (Sergio Guizé) voltará a procurar Mercedes (Fernanda Montenegro) para entender o seu comportamento explosivo em “O Outro Lado do Paraíso”.

Amarrado em uma cadeira para não agredir a mística novamente, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) dirá que acredita que sua outra personalidade poder uma “coisa do outro mundo”, mas a sensitiva afirmará que “os dois são partes dele mesmo”. O agressor, então, começará a se lembrar das vezes em que espancou a sua primeira esposa, Aline (Chandelly Braz).

Por meio de cenas de flashback, o público também descobrirá que Gael chegou a apanhar de Sophia (Marieta Severo) com um pedaço de pau. “É pra você aprender”, gritará a megera na lembrança do filho. “Não, mãe, não! Dói, mãe, dói”, reagirá o menino.

“E o espancado se torna o espancador. Mas agora essas forças negativas se afastam de você, voam pra longe. Cê não é mais aquele menininho que chorava. Você é um homem. Eu vou te abençoar. E que o futuro seja aquele que tem que ser“, encerrará Mercedes.

Saiba Mais: 

“O Outro Lado do Paraíso”: Cléo abandona Mercedes para virar quenga

“Tempo de Amar”: José Augusto está a um passo de desmascarar Delfina

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!