BBB 2021: Nego Di reage aos emojis negativos recebidos no Queridômetro

BBB 2021
Nego Di reage aos emojis negativos recebidos no Queridômetro do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Desde o ano passado, os participantes trocam emojis no Queridômetro, com elementos positivos e negativos. Nego Di até recebe avaliações positivas, mas tem pensado sobre a parte negativa da ferramenta e usou o assunto como trampolim para falar de si mesmo, no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O comediante tentou imaginar porque não recebe tantos corações: “É que nem o Queridômetro, desde o início eu não sou o cara que ganha mais coração, porque eu não sou puxa saco de ninguém. Na vida, eu não fui assim. Quando você começa a se impor, você vive no fio da navalha, se mostra real“.

Apesar de tudo, Nego Di disse que não ficou triste com as bombas e cobras: “Para mim é uma satisfação todo dia que eu acordo e vejo uma bomba ali, cobra eu acho que é orgulho ferido, mas quanto mais bomba tiver, eu acho que é melhor. Eu sou assim. É o meu perfil. Não me escondo atrás de nada“.

O gaúcho entendeu que o resultado dos emojis reflete mais a opinião alheia do que a própria personalidade: “Eu sei o que eu sou. Aquilo é mais uma ferramenta do jogo! Se eu tenho adversários que de certa forma se declaram meus inimigos, todo dia eles vão ganhar cobra. Eu sei que, para eles, aquilo é tão importante a ponto de desestabilizar dentro do jogo e quando a gente está jogando, isso vira uma ferramenta“.

Um pouco antes da festa em homenagem ao líder Arthur, Karol Conká foi outra que citou o Queridômetro, em bate-papo com Gilberto: “Amanhã eu vou estar com menos corações, Eu estou ligada no rolê, se você passa um dia com uma indiferença a pessoa: ‘ai não amo mais’. As pessoas são assim aqui. Porque no começo a galera vai amando aqueles que já se identificam, depois de três semanas aqueles que não causam problemas ganham mais coração“.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›