Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Desirée (Priscila Assum) será terrivelmente humilhada por Juvenal (Anderson di Rizzi) na porta da casa dele. O que a ex-prostituta nem desconfiará é que o noivo cometeu tamanha crueldade contra ela justamente para salvar sua vida.
Tudo começa quando, conforme já adiantado pelo RD1, Renato (Rafael Cardoso) invade a casa de Juvenal para usar o local como cativeiro de Tomaz (Vítor Figueiredo). Conforme os dias passam, Desirée estranha o sumiço do lapidador e vai visitá-lo.
Ao ver a ex-pupila de Leandra (Mayana Neiva) chegar, Renato mandará Juvenal dar um jeito de despachá-la e ameaçará atirar nele e em Desirée caso o lapidador tente alguma “gracinha”.
Juvenal até tenta despistar Desirée de forma mais gentil, mas, como ela insiste em entrar na casa, o rapaz não vê outra saída senão feri-la profundamente para obrigá-la a ir embora. “Você é só uma quenga que deu mole pra mim. Aproveitei. Agora anda querendo casar. Enrolei. Mas nem quero mais. Nem tenho vontade“, dirá, fingindo desprezo.
“Juvenal, você está me tocando daqui como se eu fosse uma cachorra“, queixa-se Desirée, quase chorando. O funcionário de Sophia (Marieta Severo) continua com a farsa e pega ainda mais pesado: “É como uma cachorra mesmo. Vira-lata. Vai, vai. Fora! Passa, passa! Vai correr atrás de outro, quenga! Estou livre de você“, grita Juvenal, enquanto Desirée se afasta, ferida e humilhada.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Bruno flagra Nádia e Gustavo fantasiados na cama
Bomba: Renato será assassinado em “O Outro Lado do Paraíso”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.