Em “O Outro Lado do Paraíso”, depois de ser padrinho do casamento de Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero) ao lado de Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) subirá novamente ao altar com a mocinha, desta vez para celebrar a cerimônia de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá). Durante uma conversa com ela, o médico aproveitará para de declarar.
“Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara”, dirá o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera). A milionária falará que a vingança contra Gustavo (Luis Mello) é o seu principal foco no momento, mas Renato insistirá que o casamento poderá fortalecer os planos da moça para destruir Sophia (Marieta Severo).
“Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz e ganha. Ele me adora”, afirmará o vice-presidente do hospital. “Eu não estou preocupada com as esmeraldas”, reagirá a filha de Duda (Glória Pires). “Mas é uma fortuna!”, argumentará Renato.
Clara pensará melhor e chegará à conclusão de que Sophia não suportaria viver sem as esmeraldas. “Será a última e a melhor vingança”, encerrará o médico.
Saiba Mais:
Em “O Outro Lado do Paraíso”, Clara perde disputa pela guarda de Tomaz
Além de enteada, Vinícius estuprou outra criança em “O Outro Lado do Paraíso”
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].