Clara sofrerá novo golpe de Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”

Depois de provocar o acidente de Raquel (Érika Januza) e afastá-la temporariamente da função de juíza, Sophia (Marieta Severo) mandará Gustavo (Luís Melo) assumir o caso da disputa pela guarda de Tomaz (Vítor Figueiredo) em “O Outro Lado do Paraíso”.

O marido de Nádia (Eliane Giardini) cobrará uma fortuna para tirar Clara (Bianca Bin) do caminho do garoto. Mais tarde, a mãe de Gael (Sergio Guizé) procurará Samuel (Eriberto Leão) para fazer um laudo psiquiátrico contra a mocinha, mas o médico se negará, e ela arrumará outro profissional para manipular o parecer.

No dia da audiência, Clara argumentará que o filho cresceu longe dela, mas que isso não influenciou o amor que ela sente por ele. “Não nego que o menino esteja vivendo com conforto, estudando. Mas, quando se fala de um menor, não se trata apenas de bens materiais. O amor de mãe é insubstituível”, discursa a neta de Josafá (Lima Duarte).

Amaral (Sérgio Fonta), o advogado de Sophia, afirmará que Clara não tem condições de criar Tomaz. “Excelência, eu anexei o primeiro laudo de interdição da Clara ao processo”, dirá o magistrado. Patrick (Thiago Fragoso) protestará, mas será impedido por Gustavo a defender a cliente.

Após ouvir todas as considerações, o pai de Bruno (Caio Paduan) dá sua sentença: “Esse tribunal declara que a guarda do menor Tomaz Tavares Montserrat será dada unicamente à avó, dona Sophia Montserrat. A sessão está encerrada”.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Suzy surta ao flagrar marido com amante: “É gay!”

“O Outro Lado do Paraíso”: Laura reúne a família e revela que Vinícius é pedófilo


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!