O “presente” que A Fazenda 17 deu à Record para a programação de 2026

Com o fim da A Fazenda 17, a Record encontrou em Dudu Camargo um dos seus maiores trunfos para fortalecer a sua programação em 2026. O apresentador, que se destacou pela sua personalidade e polêmicas dentro do reality show, agora se prepara para ocupar um papel central na emissora.

Dudu Camargo deverá ser o novo apresentador dos telejornais da Record. (Imagem: Divulgação/Record)

Visto como o novo queridinho do público, Dudu Camargo está sendo moldado para ser uma peça chave nas atrações jornalísticas da Record. Desde a sua participação no reality show, Dudu conquistou uma grande base de fãs e sua popularidade tem sido um dos pontos de destaque após o final do programa.

Considerado um verdadeiro “presente” para a Record, o apresentador será alavancado para novos desafios na emissora, com planos que podem colocar Dudu à frente de alguns dos principais programas da casa. A Record tem grandes expectativas em torno dele, e Dudu já começa a ser visto como o “plano B” da emissora para seus programas jornalísticos.

Dentre as opções que a Record analisa, estão os programas matinais e noturnos, como Balanço Geral Manhã e SP, onde Dudu pode comandar reportagens e até trazer uma nova abordagem para os telejornais. Além disso, ele poderá integrar a equipe do Domingo Espetacular, um dos maiores sucessos da emissora, realizando reportagens especiais.

Dudu Camargo se tornou o novo queridinho da Record

Porém, o grande objetivo da Record com Dudu Camargo é vê-lo comandando o Cidade Alerta, o principal jornalístico da casa, ocupado por nomes como Marcelo Rezende e Luiz Bacci no passado. A ideia da emissora é que Dudu, com sua popularidade em alta, traga uma nova dinâmica e revitalização para o programa.

Participação de Dudu Camargo em A Fazenda alavancou nome do apresentador. (Imagem: Divulgação/Record)

A ambição da Record é clara: reposicionar Dudu Camargo como um nome forte e central na sua grade, especialmente no campo jornalístico, o que permitirá que a emissora se torne mais competitiva no cenário atual da televisão brasileira.

Com um ano de 2026 recheado de grandes apostas e mudanças, Dudu Camargo tem tudo para ser um nome central na estratégia da Record e, quem sabe, conduzir a emissora para novos patamares de audiência. Fique atento ao RD1 para saber mais sobre os bastidores da negociação de Dudu com a Record!

 

 

Daniele Gomes
Escrito por

Daniele Gomes