A Band vai começar a discutir o futuro dos profissionais responsáveis pela equipe de transmissão a Fórmula 1. Sergio Mauricio, o narrador, e Felipe Giaffone, Max Wilson e Reginaldo Leme, os comentaristas, estão na mira da TV.
Tudo leva a crer que todos serão remanejados para outros eventos esportivos da casa. Os comentaristas devem se dividir entre a Stock Car, a Porsche Cup e a Copa Truck, além da Fórmula E.
Sergio Mauricio, por sua vez, costuma ser escalado para jogos de futebol durante as férias ou fins de semana sem Fórmula 1. Pelo lado da reportagem, Mariana Becker é uma questão ainda sem solução.
Vale ressaltar que a Band vive uma questão financeira delicada, assim como vários canais da TV aberta. Em situações do tipo, a ausência de eventos esportivos de peso provocam desligamentos.
Fora da Band, Fórmula 1 deve parar na Globo
Everaldo Marques deverá narrar a maioria das transmissões da Fórmula 1 na Globo, na TV aberta, e existe a possibilidade de Bruno Fonseca dividir as atenções no SporTV, na TV por assinatura.
Luciano Burti e Rafa Lopes estarão na parte dos comentários e a reportagem ficará com os correspondentes internacionais. O público da F1 quer ver Mariana Becker de volta ao canal carioca.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].