O que acontece com Tião em Renascer? Situação BOMBÁSTICA envolve o personagem

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer
Renascer: Tião Galinha terá jornada de sofrimento na novela antes de sua morte (Imagem: Reprodução / Globo)

Tião Galinha (Irandhir Santos) apareceu no remake de Renascer, no capítulo da última quarta-feira (21), e chamou a atenção do público. O personagem foi um dos mais queridos na versão exibida em 1993, sendo interpretado por Osmar Prado. 

Porém, o homem terá um destino trágico na história do folhetim. O peão é um rapaz sonhador e batalhador, que ficará impressionado ao chegar em Ilhéus com Joana (Alice Carvalho) e os filhos. 

O moço estará em busca de uma vida melhor, já que não aguenta mais ver tanto sofrimento. Por outro lado, o casal será extremamente explorado por Egídio (Vladimir Brichta), personagem rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira). 

Ainda assim, o trabalhador irá impressionar por manter sua humildade e fé, mesmo com tantas dificuldades. Tião não deixará de ter a esperança de viver dias melhores. 

Renascer: Tião Galinha será preso injustamente e terá final trágico

O personagem verá sua mulher se abusada pelo fazendeiro e se envolverá em alguns conflitos. Depois de tanta maldade de Egídio, o Tião ficará bastante desiludido e irá parar na prisão por um crime que não cometeu. 

Arrasado por estar naquele local, o personagem de Irandhir Santos será humilhado por um outro detento. Sem esperança de Justiça, o ex-catador de caranguejo irá tirar a própria vida.  

Por ser um momento forte, a morte de Tião Galinha causará um grande choque em todos que tiveram contato. Como Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, costuma manter os desfechos, podemos esperar que o mesmo irá acontecer. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.