Condenada em processo aberto por Felipe Neto, Antonia Fontenelle se tornou alvo da Justiça do Rio de Janeiro por não pagar o que deve ao youtuber.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a Justiça determinou a inscrição da apresentadora na dívida ativa da Fazenda Pública, por ela não ter pago a idenização de quase R$ 77 mil ao famoso.
A decisão judicial determinou a penhora das contas de Fontenelle, mas nenhum valor foi encontrado. Sendo assim, a apresentadora possui cinco dias para indicar bens ou pagar o que deve.
Pela falta de manifestação de Antonia, seu nome foi colocado na Dívida Ativa Estadual. Segundo a publicação, a loira já estava devendo R$ 8.241,39 de imposto IPVA.
Entenda condenação de Antonia Fontenelle
Para quem não lembra, em julho de 2020 a comunicadora chamou Felipe Neto de “canalha” e “câncer da internet”.
Na publicação em que disparou as ofensas, a famosa declarou ainda que o empresário ensinava os jovens a usarem a deepweb e ainda estimulava os menores a criarem no canal no Youtube, adulterando a idade.
O juiz Diego Fernandes Silva Santos apontou que Fontenelle fez o post com intenção de ofender e ainda teria reforçado uma fake news antiga sobre Neto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.