No Datenalizando, entre o Fofocalizando e o Tá Na Hora, contou com um desabafo de José Luiz Datena sobre o piloto gravado por Pablo Marçal no SBT. O coach entrou na lista de cotados para o Casos de Família.
Questionado por Leo Dias, o veterano da TV lembrou que o ex-rival pela Prefeitura de São Paulo fez teste na sua nova casa. “No dia que estreei aqui, ele me desejou boa sorte”, expôs no Tá Na Hora.
Datena não respondeu o influenciador e explicou o motivo: “Primeiro, ele teria que se desculpar pelo o que ele falou de mim e que foi uma injustiça terrível. Mas eu desejo a ele toda a sorte do mundo”.
O famoso também foi perguntado se teria problema em ser colega de Marçal. “Eu falei: ‘Absolutamente nenhum'”, contou. O comunicador disse que não é mau-caráter ou capaz de prejudicar alguém no trabalho.
Datena defende Marçal… Caso seja necessário para o SBT
Ao vivo no SBT, Datena insistiu que “jamais diria ‘não quero essa pessoa aqui’, muito pelo contrário”, e acrescentou que “se for para o bem do SBT, eu acho que seria até uma boa contratação”.
O Datenalizando virou dor de cabeça da Record no fim de tarde. A ideia de um papo de janela entre o time do Fofocalizando e Datena partiu da alta direção, resgatando o que o jornalista fez com Catia Fonseca na Band.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].