O que vai acontecer hoje em A Usurpadora: Carlos Daniel descobre que Willy e Paola foram amantes

No capítulo de A Usurpadora desta quarta-feira, 9 de julho, no SBT, Célia e Filomena contam como tudo aconteceu e se comprometem a comparecer ao tribunal para testemunhar a favor de Paulina.

A Usurpadora
Confira o resumo do capítulo de A Usurpadora desta quarta-feira, 9 de julho, no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Assim que Carlos Daniel vai embora, Paola liga para a irmã e, se fazendo passar por uma mulher sofrida, que vive atormentada com o medo da solidão, consegue arrancar de Paulina a promessa de que nunca se casará com Carlos Daniel.

Paola liga para Luciano e oferece dinheiro para que ele mude seu depoimento, mas ele está mudado e não aceita o suborno. Osvaldo, completamente apaixonado e arrependido, procura Paulina para dizer que está disposto a se divorciar de sua esposa.

Paulina não aceita e o manda embora. Carlos Daniel, muito preocupado com a ameaça de Paola de contar a seus filhos a verdade sobre a verdadeira mãe deles, dá ordens para que toda a correspondência vá direto para as mãos da vovó Piedade.

Willy, com todo seu cinismo, diz a Estephanie que só se casou com ela por causa do seu dinheiro, mas sua mulher não é mais a mesma e ao invés de um ataque de nervos, ela lhe dá um ultimato: ou arruma um emprego ou vai embora para sempre. 

Paola liga para a vovó Piedade e comunica que não sábado voltará para a mansão, quer eles queiram ou não. Paulina visita Paola no hospital e sai completamente arrasada ao saber pela própria irmã que está disposta a voltar para a mansão dos Bracho.

A Usurpadora: Recomeça o julgamento de Paulina

A primeira a depor é Célia, amiga de Paulina, que conta com detalhes tudo que aconteceu e aponta Luciano Alcântara e Alexandre Farina como amantes de Paola

O julgamento prossegue e os depoimentos das testemunhas trazem à tona o nome de todos os amantes de Paola, entre eles o de Donato D´Ángele. O pintor Donato D´Ángele é cotado como testemunha e comparece ao tribunal para depor.

Antônia, Isabel e Moacyr querem testemunhar a favor de Paulina para tentar livrá-la da acusação de sequestro. Osvaldo pede o divórcio a Lurdes, que numa atitude desesperada, ameaça matá-lo.

Carlos Daniel sofre um duro golpe ao descobrir, em pleno tribunal, que Paola e Willy foram amantes. Lalinha encontra o diário de Paola e toma uma decisão que pode inocentar Paulina.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].