Globo convoca Charles Paraventi para participação especial em Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador
Charles Paraventi é chamado para participação em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Charles Paraventi, sempre chamado para participações em novelas da Globo, faz parte da linha de personagens especiais de Nos Tempos do Imperador, atual novela das 18h da Globo.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator vai interpretar um empresário interessado em comprar o cassino do Quinzinho, um dos locais mais mencionados na trama sobre a vida de Dom Pedro II (Selton Melo).

A participação de Charles Paraventi vem à tona em meio ao clima nada amigável nos bastidores por causa da baixa audiência enfrentada por Nos Tempos do Imperador. Até a sexta semana, a trama acumula a segunda pior média da história do horário, na frente apenas de Boogie Oogie, exibida em 2014.

A Globo, por sua vez, quer animar a história da maneira que puder, e Tonico Rocha, vilão vivido por Alexandre Nero, vai ser o grande protagonista. Nos próximos capítulos, ele vai se tornar dono do veículo na segunda fase da história, esperada para a próxima segunda-feira (20).

A ideia do deputado é uma só: acabar com a reputação de Dom Pedro II. Além dele, o político vai arrasar com Pilar, papel de Gabriela Medvedovski, que fugiu de se casar com ele no início da novela.

No capítulo 37, de acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do F5, Tonico vai aparecer metralhando Pedro II. “O imperador dormindo o sono da indiferença! Enquanto isso, o Brasil vai para as cucuias! Muito bom! Comprei esse jornal foi para isso mesmo, para descer o malho nele todo dia. Não à toa, dei esse nome: O Berro!”, explicará

Com a ajuda de Nélio (João Pedro Zappa), seu aliado mais próximo, Tonico vai se aproveitar de uma tragédia envolvendo um navio inglês para atacar e dizer mentiras sobre Dom Pedro II.

“Eu estava à caça de notícias, Tonico. E olhe o que eu descobri: Um navio inglês, o Prince of Walles, naufragou no sul e sua carga foi roubada. O embaixador inglês, William Christie quer que o Brasil assuma a culpa pelo saque. Exige retratação! O Imperador está tentando abafar o caso”, dirá Nélio.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›