No capítulo de A Usurpadora desta quinta-feira, 19, no SBT, Carlos Daniel fica surpreso ao ver Paola reagir e até acredita que ela possa ajudar Paulina.
Paola só quer fazer o marido sofrer e não tem a menor intenção de ajudar a irmã gêmea. Verônica é a nova gerente da fábrica, promoção que a preocupa, pois pode afetar sua relação com Leandro.
Ao saber da promoção da rival, Leda procura Rodrigo para mostrar toda sua indignação com a promoção de Verônica, mas se dá mal e é proibida de voltar à fábrica.
A Usurpadora: Viviana procura Rodrigo e ameaça Willy
Desesperada, Viviana procura Rodrigo e ameaça mandar Willy para a cadeia se ele não se casar com ela. Rodrigo, que já a havia prevenido contra Willy, se irrita com o tom de ameaça da garota e a demite.
Estephanie e Willy se mudam para a nova casa e ele pede que ela não dê o endereço a ninguém. Douglas Maldonado ajudá-la Paulina doando-lhe os dois milhões de dólares que emprestou à fábrica Bracho.
Patrícia procura Willy para avisá-lo das intenções de Viviana. Enquanto isso, para se livrar de um castigo, Paulina começa a trabalhar na enfermaria do presídio e começa a ser assediada pelo diretor, Silvano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].