No capítulo de A Usurpadora desta terça-feira, 1º de julho, no SBT, Paola faz uma grande ameaça: em caso de recuperação, sairá do país; se continuar debilitada, irá morar na mansão da família Bracho.
A megera ainda afirma que estará no julgamento de Paulina e poderá prejudicá-la com seu depoimento. Dr. Edmundo informa que o julgamento será em uma semana.
Carlos Daniel continua contra o retorno de Paola à mansão da família. Paulina se decepciona com a irmã, que deixa claro que a acusará se necessário durante o julgamento.
Para proteger a usurpadora, Carlos Daniel avisa Dr. Edmundo que entregará o diário íntimo de Paola ao juiz caso ela testemunhe contra Paulina.
O que vai acontecer em A Usurpadora nesta semana
Estephanie sai do hospital e se recusa a voltar à mansão. Adelina decide acompanhá-la. Leda reconhece que Paulina é melhor que Paola e promete ajudar Edmundo.
Paulina enfrenta Paola e diz estar com seu diário, o que leva a uma briga intensa entre as duas. Carlos Daniel ordena uma busca no quarto de Paulina para encontrar o diário.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].