No capítulo de A Usurpadora desta quarta-feira, 25 de junho, no SBT, Paola insiste em ir ao julgamento de Paulina. Carlos Daniel segue firme contra a volta da esposa à mansão.
Paola está disposta a acusar Paulina no julgamento e deixa a irmã chocada. Temendo pelo depoimento de Paola, Carlos Daniel busca o diário da esposa para entregá-lo ao juiz, mas ele desapareceu.
Presa, Paulina recebe uma carta de Douglas Maldonado com relatos sobre Paola e a esconde para protegê-la. Ela mente a Carlos Daniel dizendo estar com o diário, mas se recusa a entregá-lo.
A Usurpadora: Paulina decide proteger os interesses de Paola
Para proteger os interesses de Paola, Paulina avisa Carlos Daniela que não se casará com ele enquanto a irmã estiver viva.
Mesmo perdidamente apaixonada, Verônica decide romper com Leandro por acreditar que ele ainda sente algo por Viviana.
Paola ameaça Paulina mais uma vez, exigindo que a irmã consiga convencer Carlos Daniel a aceitá-la de volta, ou deporá contra ela no tribunal.
A Usurpadora vai ao ar às 14h30, no SBT.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].