No capítulo de A Usurpadora desta terça-feira, 15 de julho, no SBT, Leda faz jogo duplo, mas dona Piedade não acredita na sua pose de boa menina.
Paola diz a Leda que quer se divertir e pede para ser levada até a fábrica. Vovó Piedade avisa Rodrigo, e ele, junto com Paulina, faz de tudo para impedir que Carlos Daniel e Paola se encontrem na empresa.
Paola chega para provocar e diz que quer trabalhar na fábrica. Estephanie acredita que Willy mudou e quer dar-lhe uma nova chance, mas Adelina tenta alertar a filha de que ele só quer o seu dinheiro.
Paola continua na fábrica e deixa Rodrigo fora de si, exigindo um cargo. Paulina, que ainda não vê a maldade de sua irmã, tenta convencê-la a mudar de atitude, mas é em vão.
A Usurpadora: Paola vai atrás de Willy
Paola vai até Willy para conversar. Leda se aproveita de Carlos Daniel e tenta convencê-lo a mandar Carlinhos para um internato, para que Paulina se livre dessa obrigação e possa viver sua própria vida.
Paola discute com Paulina e, se Carlos Daniel insistir no divórcio, promete fazer tudo para colocá-lo nos braços de Leda, preferindo isso a vê-lo com sua irmã.
Elvira, a enfermeira, observa atônita a reação de Paola ao ver Leda e Carlos Daniel juntos. Enquanto isso, o Dr. Edmundo procura Paulina e se declara apaixonado por ela.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].