Claudia Ohana desabafa sobre críticas por devolver cachorros adotados

Claudia Ohana
Claudia Ohana falou sobre as críticas por devolver cães (Imagem: Divulgação / Globo)

Claudia Ohana decidiu quebrar o silêncio em seu perfil no Instagram e explicar o real motivo que levou a devolver os cães adotados para ONG. A atriz comentou que foi um período bastante difícil com a chegada da pandemia.

A artista, então, decidiu devolver os cachorros por não conseguir conciliar sua saúde com os cuidados dos animais. A atitude, nos últimos dias, tem sido criticada por muitos internautas.

“Em dezembro de 2019, adotei 2 filhos de 2 meses. Infelizmente, em março, três meses depois do convívio com o Thor e com o Tigrão, a pandemia causada pelo SARS-CoV-2 chegou ao Brasil. Foi quando iniciei o isolamento em minha casa. Trancada em casa, sozinha e sem poder sair na rua pra passear com eles, me encontrei em uma situação muito difícil”, começou ela.

A famosa explicou: “Em função da extensão da propagação da pandemia, diante da necessidade deles enquanto filhotes e das minhas limitações de saúde (comecei a ter crises agudas na minha coluna que comprometeram a minha mobilidade), considerei a opção de devolvê-los”.

“Fui em busca de soluções que, além de garantirem que fossem bem tratados enquanto não estivessem comigo, também permitiriam que eles tivessem espaço para correr em brincar”, comentou Claudia Ohana.

A atriz também revelou que a própria instituição sugeriu tomar conta dos animais enquanto o momento não amenizava. Em seguida, a famosa lamentou a repercussão negativa do caso e se defendeu: “Sei que talvez vocês não entendam minha atitude de ter pedido para eles acolherem os meus cachorros durante a pandemia, mas só eu sei o quanto eu me esforcei para dar conta de tudo e o quanto sofri por ter que me afastar deles”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›