No capítulo de A Usurpadora desta segunda-feira, 30 de junho, no SBT, Douglas Maldonado desconfia do silêncio de Paulina e decide escrever uma carta a ela.
Paola liga para Carlos Daniel e declara seu amor, prometendo reconquistá-lo. Ao desligar, revela a Elvira que se tornará uma sombra na vida dele.
Amigos de Leandro tentam convencê-lo do erro em defender Viviana. O nascimento do filho faz Estephanie mudar de postura e esquecer Willy.
Em mais uma atitude maldosa, Paola arma uma cilada para Paulina e Carlos Daniel ao chamá-los para uma conversa. Ela só não desconfia que o marido vai expor sem rodeios o seu amor pela usurpadora.
O que aconteceu na semana passada em A Usurpadora
Fingindo estar doente, Paola fica feliz ao saber que conseguiu mais uma vez colocar em prática seu plano para prejudicar Paulina.
Rivais, Carlos Daniel e Edmundo se unem e tentam convencer Paulina a entregar o diário de Paola, mas ela se recusa a entregá-lo para proteger a honra da irmã.
Apesar das dúvidas em relação a Luciano Alcântara, Rodrigo e Carlos Daniel o levam até Edmundo, que vê nele a melhor chance de inocentar Paulina das acusações de Paola.
Enquanto isso, Paola espera pelo julgamento no quarto do hospital e promete a Elvira que fará a irmã gêmea passar o resto da vida na cadeia para não vê-la com Carlos Daniel.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].