No capítulo de Êta Mundo Melhor! desta quinta-feira, 17 de julho, na Globo, Celso desmascara Simbá, que foge da mansão. Candinho fica devastado ao perceber que foi vítima de um golpe.
Ernesto revela seus planos para Tamires. Zenaide, ao descobrir a traição de Ernesto, se sente enganada. Candinho encontra Simbá e, com raiva, o confronta sobre o golpe.
Carmem usa manipulação para influenciar Candinho. Dita tenta oferecer apoio a Candinho, mas Manoela impede a filha de se aproximar.
Asdrúbal sugere que Candinho entre em contato com Sabiá novamente. Lauro e Tobias chegam à pensão de Margarida.
Êta Mundo Melhor!: Segredo de Zulma e Zenaide é descoberto por Simbá
Simbá retorna à casa de Zulma, que, furiosa, confronta Zenaide sobre o golpe que os dois tentaram dar em Candinho.
No meio de tamanha discussão, Simbá, então, descobre que Samir é, na verdade, o filho biológico de Candinho.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].