A Record ficou entre as finalistas do Prêmio PRODU Awards, uma das mais importantes premiações da televisão da América Latina e Estados Unidos. “O Rico e Lázaro”, produção bíblica do canal, conseguiu ficar entre as cinco melhores obras e agora vai para a votação final.
Com júri composto por personalidades importantes do setor de conteúdo e criatividade audiovisual, a produção conseguiu se tornar finalista como a melhor novela da América Latina e EUA.
- Veja Também: Novelas da Globo registram queda de audiência; “O Tempo Não Para” bate recorde negativo
Escrito por Paula Richard e com direção geral de Edgard Miranda, o título bíblico concorre com “100 Días Para Enamorarse”, novela da Telefe Argentina, “La Mamá Del 10”, produção da Caracol colombiana, “El Secreto de Puente Viejo”, da espanhola Atresmedia, e “Las Estrellas”, da Pol-ka Dori Media, também argentina.
Record acerta detalhes de “Jezabel”, “Topíssima” e “Gênesis”
Enquanto isso, a Record segue com o planejamento de suas próximas novelas. “Jezabel”, macrossérie substituta de “Jesus”, tem previsão de estreia para os fins de março. A obra deverá ter cerca de 80 capítulos, abrindo vaga para “Gênesis” na primeira quinzena de julho. Já “Topíssima”, texto de Cristianne Fridman, tem estreia prevista para maio, na vaga de “A Terra Prometida” (2016), em reapresentação às 19h45. O plano é gravar a partir de fevereiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.