“O Sétimo Guardião”: Luz beija Gabriel e ele desperta do coma

Da Redação

16/04/2019

O Sétimo Guardião

Em “O Sétimo Guardião”, Gabriel acorda desnorteado após beijo de Luz (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, o beijo entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) que o público tanto espera, acontecerá. Tudo começará com uma ajuda de León, que reaparecerá na trama.

Durante a noite, Murilo (Eduardo Moscovis) anda pelas ruas de Serro Azul, que estão sem nenhum movimento. Então, o rapaz misteriosamente fica arrepiado, e ao olhar para a janela do quarto de Luz, grita pelo nome da mocinha.

Luz se levanta da cama e ao chegar na janela, vê León em pé no parapeito, mas acredita que seja apenas uma visão. “León! É um sonho de novo, não é?”, pergunta a ruiva. Sem que o felino responda, a moça vai até a porta de casa ainda de camisola e caminha pelas ruas da cidade atrás do gato.

León guia Luz até o casarão, e ao chegarem, o portão abre sozinho, facilitando a entrada da moça. Em transe, a ruiva se dirige até o escritório da mansão e encontra Gabriel. Luz se aproxima do ex-namorado e o beija. O sétimo guardião desperta do coma sem entender o que está acontecendo. “Você é um anjo, não é? Eu estou no céu!”, afirma o rapaz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.