Órfãos da Terra
Julia Dalavia interpreta Laila em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Após descobrir que foi traído pela namorada Valéria (Bia Arantes), Bruno (Rodrigo Simas) se encantou ao olhar pela primeira vez para Laila (Julia Dalavia), em “Órfãos da Terra”, ficando apaixonado pela garota.

Nos próximos capítulos da trama, Bruno irá para o Centro de Acolhimento atrás da jovem, que ficará super feliz ao reencontrá-lo, contando sobre tudo o que precisou enfrentar para chegar ao Brasil. Impressionado com a história, o rapaz dará a sugestão de que façam uma reportagem sobre a história da síria e da família.

Laila aceitará a proposta, mas explicará que está vivendo um momento delicado na relação com os pais, desde que foi expulsa de casa por estar grávida de Jamil (Renato Góes). Bruno dirá à garota que sempre que precisar, pode contar com ele.

Envolvido na situação, Bruno tentará beijar Laila, que não reagirá bem. O rapaz ficará constrangido e pedirá perdão. “O que você pensa de mim? Você parecia ser um homem bom. Agora nem sei se podemos ser amigos!”, responderá a moça, indignada.

Bruno pedirá que Laila não deixe de fazer a reportagem por causa do que ele fez e ela concordará, com uma condição: que outro fotógrafo fique à frente do projeto. O rapaz concordará e Laila irá embora sem se despedir.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!