Neide (Vivianne Araújo) irá se aproximar da filha, Luz (Marina Ruy Barbosa), em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Dar de cara com o passado não tem sido uma experiência boa para a protagonista de “O Sétimo Guardião”. Nos próximos capítulos, Luz (Marina Ruy Barbosa) até tentará se aproximar da mãe, mesmo desconhecendo o parentesco. Mas um mal-estar irá atrapalhar tudo.

Isso porque Clotilde (Adriana Lessa) convida Sóstenes (Marcos Caruso) para jantar na sua casa. O banquete foi preparado por Firmina (Guida Vianna). Neide (Viviane Araújo) também está presente. No fim da refeição, todos se organizam para ir embora, chegando a hora de mãe e filha se despedirem.

Foi bom te conhecer um pouco mais, Luz“, dirá Neide. “Digo o mesmo, Neide. Boa noite“, responde a filha que não suporta a tontura e fica com as pernas bambas. “Está sentindo alguma coisa?“, pergunta a cabeleireira. “Só uma tontura. Fiquem tranquilos. Obrigada por tudo, mais uma vez“, responde Luz, de imediato.

Firmina vê o ocorrido e estranha. Mais tarde, questiona à Neide sobre o que aconteceu, mas a mãe de Luz acredita que a filha tenha exagerado nas taças de vinho. “Mas só passou mal depois de te abraçar“, contesta a cozinheira. “Mas não por minha causa“, defende Neide.

Achei aquilo muito estranho. Ela já tinha chegado perto de você alguma vez?“, pergunta Firmina. “Em Serro Azul, todo mundo se conhece. Eu e Luz nos cruzamos na rua de vez em quando. Mas nesta cidade eu sou íntima só do trabalho. Por isso, vou deitar. O dia foi cheio e amanhã eu tenho que ir trabalhar logo cedo“, desconversa.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!