Valentina faz chantagem contra Marilda em "O sétimo guardião" (Foto: Divulgação/Rede Globo)
Valentina faz chantagem contra Marilda em “O sétimo guardião” (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Os pensamentos maldosos de Valentina (Lilia Cabral) sempre foram muito claros em “O Sétimo Guardião“. Por vezes, se concretizaram, mas nunca por suas próprias mãos. Sampaio (Marcello Novaes) é seu principal capacho. Nos próximos capítulos da trama ela decide, enfim, ir direto à vítima.

A primeira escolhida foi Marilda (Letícia Spiller). Clorilde (Adriana Lessa) entra a câmera de Leonardo (Jaffar Bambirra) onde a moça aparece completamente nua. Valentina mostra para a irmã, que fica perplexa com o que vê. “O que você quer, afinal de contas?!”, pergunta, desesperada.

Que me diga porque destruiu meu lavabo lá embaixo. Porque estava nua na porta do meu sobrado quando fizeram este vídeo. Por que é tão mais jovem que sua idade real. E se isso tudo tem a ver com alguma coisa nesta casa”, responde Valentina, se divertindo com a reação de Marilda, que está desorientada.

A loira se mantém firme e diz que não irá ceder às chantagens de Valentina. “Minha família está me esperando, aposto que não jantaram até agora… E eu tenho que ir!“, diz ela, virando as costas para a vilã. Valentina provoca: “Vá, sim. E aproveite o aconchego da família, pode ser a última vez que terá isso na sua vida! Pois amanhã vou fazer uma sessão de cinema na sua casa. E depois de ver um certo vídeo, tenho certeza que seu marido e seus filhos nunca mais vão olhar pra sua cara!“.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!