Marilda (Letícia Spiller) coloca o marido contra a parede, em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Marilda (Letícia Spiller) percebe uma movimentação estranha entre os amigos do marido Eurico (Dan Stulbach) e quer, de uma vez por todas, saber o que está acontecendo. Ela pressiona o rapaz e acaba descobrindo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”.

A loira está com o marido no gabinete quando os outros guardiões aparecem convocando para mais uma reunião. O prefeito pede, inclusive, que a mulher os deixe a sós. Ela sai intrigada e só reencontra Eurico em casa.

Você me deve explicações e eu quero ouvir todas elas já! Sem esquecer sequer um ponto e vírgula. Qual a razão destas suas idas e vindas com aquela gente, principalmente com o mulambento do Feliciano (Leopoldo Pacheco), que tira você da prefeitura, daqui de casa, do escambau a quatro e te leva Deus sabe pra onde?“, pergunta Marilda, pressionando o rapaz.

Eurico não esconde o susto e tenta desconversar, mas ela insiste. “Fale agora ou se cale para sempre. E pode ir se preparando para o nosso divórcio litigioso! Se duvida, experimente!“, ameaça a esposa. Diante da pressão, o marido revela: “Não aguento mais tanta pressão. Minha cabeça está explodindo! Eu e aquelas pessoas… É… Bem, nós fazemos parte de um grupo.

E que grupo é este que não larga do teu pé e está sempre se reunindo? É uma seita secreta? Não me diga que é maçonaria! Fala de uma vez! Despeja! Desembucha! Cospe! Vomita! Expele!“, rebate Marilda, obrigando Eurico a revelar o segredo da fonte mágica.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!