Sampaio atropela Léon para matá-lo a mando de Valentina (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar de estar obcecada em acabar com a vida de León, Valentina (Lília Cabral) voltará atrás e pedirá a Sampaio (Marcello Novaes) que poupe a vida do felino. No entanto, nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” ela mudará de ideia e dará a ordem para que o capanga mate o gato.

Após receber a missão dada por Valentina, Sampaio parte para a ação. Ele estaciona o carro em uma rua de Serro Azul e aguarda León aparecer. Ao ver o gato, o homem acelera o carro. “Gato preto passando na frente do carro é sinal de azar… Pro gato!”, afirma, com raiva.

O carro passa por cima de León, que cai morto. Neide (Viviane Araújo) presencia o momento do atropelamento e desesperada grita: “Nãaaao!”. Sampaio foge. Neide se ajoelha para ver se o gato está com vida. Ao perceber que não, lamenta: “Meu Deus! Mataram o León, mataram!”. A mulher envolve o felino em um lenço e vai até a delegacia. Neide denuncia Sampaio e relata tudo o que viu para o delegado.

Em seguida, Neide vai até a casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) e entrega o corpo de León ao dono, afirmando que o atropelamento foi proposital. O filho de Valentina se revolta ao saber que Sampaio foi o responsável pela morte do animal. Judith afirma ainda haver esperança. “Eu conheço bem o León. Me deixa aqui com ele”, pede a governanta.

Depois de várias tentativas, Judith diz que o bichano não está reagindo. “Logo agora que eu ia assumir como guardião e León ia poder virar gente de vez”, lamenta Gabriel. Em seguida, o filho de Valentina pergunta à governanta se há alguma saída. “Só tem uma última solução”, ela responde. E aí? Qual será o plano?

“O Sétimo Guardião”: Guardiões da fonte enganarão Eurico

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” trarão muitas surpresas! Desconfiados da ligação entre Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lília Cabral), os membros da irmandade enganarão o prefeito.

O plano será posto em ação quando Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrir que Valentina deseja se apossar da fonte. Após a descoberta, ele chamará os outros protetores para uma reunião de emergência, a fim de contar sobre a novidade. Eurico, que no momento já se considera um aliado da vilã, dirá que não pode ir ao encontro, inventando uma desculpa.

Suspeitando da ligação entre o prefeito e Valentina, os guardiões discutirão sobre o assunto. Machado (Milhem Cortaz) dirá que deveria pender Eurico, a vilã ou ambos. “Sob qual acusação? Arriscava isso dar um bafafá e todo mundo ficar sabendo da água”, argumentará Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Orientado pela vilã, Eurico aparecerá de surpresa no meio da conversa, com o objetivo de não levantar mais suspeitas sobre a parceria dos dois. “Vão repetir para mim tudo o que já falaram!”, dirá o prefeito. Ainda desconfiado, Gabriel mentirá dizendo que eles estavam apenas organizando detalhes da sua posse como líder da irmandade.

Eurico questionará a urgência da reunião. “Tem outros assuntos também”, completará Milu (Zezé Polessa). “Apenas detalhes! O guardião-mor já falou tudo que tinha que falar”, interromperá Feliciano, percebendo que Gabriel pretendia manter sigilo sobre o que estava sendo falado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!