O Sétimo Guardião
Em “O Sétimo Guardião”, Murilo diz que estava com Valentina na noite do assassinato de Feliciano (Imagem: Divulgação / Globo)

Os desdobramentos sobre o assassinato de Feliciano (Leopoldo Pacheco) estão dando o que falar e prometem deixar os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” ainda mais interessantes.

Recentemente, Sampaio (Marcello Novaes) foi nomeado como o novo delegado de Serro Azul e é o responsável pela investigação da morte de Feliciano. Ele irá até o casarão, onde encontrará Valentina (Lilia Cabral): “Vim na qualidade de delegado. Cadê o Murilo (Eduardo Moscovis)?”. Valentina responderá que o rapaz está na fonte e Sampaio irá até lá.

Chegando no local, o delegado questionará Murilo. “Onde você estava na noite da morte do Feliciano?”, perguntará. O ex-felino debocha: “Não tenho nada a dizer”. Sampaio ameaça levá-lo para a delegacia e Murilo diz que estava acompanhado no dia do assassinato. Sampaio não gosta da resposta e provoca: “Vai querer dizer que, quando Feliciano bateu as botas, você estava com a Valentina?”.

Murilo confirma que estava com a empresária, mas o delegado não acredita. “Já sei que você e Feliciano andaram discutindo por causa desta senhora… E isso faz de você suspeito pela morte dele! Me acompanhe até à delegacia!”, determina.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!