Verão 90
A semana será movimentada em “Verão 90” (Imagem: Fabiano Battaglin / GShow)

Segunda-feira, 15 de abril

João se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes e pede a Herculano que seja seu sócio. Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar. Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV. Galdino diz a Vanessa que tinha pó de mico na roupa e a VJ conclui que foi Manu. Patrick come o doce de leite para ter coragem de se apresentar sem máscara na Galeria. Vanessa tem uma reação alérgica e acorda com o rosto inchado. Gisela e Patrick se beijam. Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto do programa.

Terça-feira, 16 de abril

Jerônimo coloca Dandara e Ticiano no lugar de Vanessa, para testar a imagem do casal. Álamo passa mal com a empadinha sabotada que Galdino levou para Manu e cancela o encontro com Vanessa. Mercedes fica irritada ao ver que o restaurante de Janaína foi elogiado na coluna de Vinícius. Vanessa fica furiosa quando Jerônimo avisa que Dandara e Ticiano irão substituí-la no Disque PopTV. Madá prevê o sucesso de Manu ao olhar para a mandala de sua loja. Herculano aprova o resultado do teste de Manu, que é observada de longe por João.

Quarta-feira, 17 de abril

Mercedes consegue que Álamo suspenda o acordo com Janaína. Janaína confirma com Jerônimo que foi Mercedes quem tentou impedir que ela abrisse o restaurante na época da inauguração. João coloca vários outdoors na cidade com fotos de Manu. Ticiano diz a Dandara que o falso namoro deles ajuda no sucesso da dupla. Quinzinho avalia os pilotos do concurso com os diretores da PopTV, e a proposta de Jerônimo não causa muito impacto. Jerônimo fica surpreso quando Herculano chega com Manu à sala de reunião, da emissora. Ele pede a Quinzinho para apresentar seu piloto.

Quinta-feira, 18 de abril

Álamo aprova o piloto de Herculano e declara Manu como a nova Garota Top Wave, deixando Jerônimo e Vanessa furiosos. Raimundo convida Madá para jantar. Janaína recebe um convite para um chá beneficente na casa de Mercedes. Mercedes fica furiosa com o sucesso de Janaína durante o evento que acontece na sua cobertura. Mercedes escuta Isadora contar a Tânia que Gisela está namorando Patrick. Mercedes vai à Galeria Sibéria.

Sexta-feira, 19 de abril

Mercedes se surpreende ao ver Gisela com Patrick. Lidiane aceita substituir Patrick na segunda parte do show, para impressionar o sheik Mohamed. Larissa e Quinzinho demonstram tristeza às vésperas do casamento. Gisela assume o namoro com Patrick. Quinzão manda flores para Lidiane, que acredita terem sido enviadas por Mohamed. A estreia do programa No Fusca com Manu é um sucesso. Larissa fica constrangida com sua despedida de solteira idealizada por Vanessa. Madá interpreta a visão que teve com Larissa. Na sua despedida de solteira, Larissa é desafiada a beijar o primeiro homem que surgir em seu caminho, e acaba se deparando com Diego.

Sábado, 20 de abril

Diego é preso ao brigar com Quinzinho. Quinzinho confessa ao pai que ama outra mulher. Ticiano pede a Dandara para pensar na possibilidade de os dois ficarem juntos. Larissa percebe que foi manipulada por Vanessa. Quinzão manda Horácio comprar uma joia para enviar a Lidiane. Larissa diz a Quinzinho que ama outra pessoa e se declara para Diego. Quinzinho vai até Angra dos Reis atrás de Dandara. Lidiane recebe uma pulseira enviada pelo admirador secreto. Quinzinho pede perdão a Dandara. Dandara surpreende os convidados ao entrar na Igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!