Depois de ser comunicado sobre a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em “O Sétimo Guardião”, Sampaio (Marcello Novaes) vai até o cabaré – local onde aconteceu o crime – e encontra um botão de madrepérola no chão, que pode ser uma pista, e esconde na roupa.
- Veja Também: “Órfãos da Terra”: Aziz chega ao Brasil e é preso
Em seguida, o delegado pergunta para Adamastor (Theodoro Cochrane) quem encontrou o corpo de Ondina. O rapaz diz ter sido ele mesmo e Sampaio pede que ele explique. “Achei que ia ser um dia feliz, a Mamãe tinha descoberto que a Luz era filha dela… Ela voltou muito cansada, falou que ia dormir um pouco, aí quando vim chamá-la, ela estava bem ali”, responde o filho de Ondina, que não consegue conter as lágrimas.
Sampaio é duro e afirma que não vai se sensibilizar com o choro de Adamastor, que se irrita. “Nem precisa dizer, eu sei que sou um dos suspeitos! Mas por que ia matar a pessoa que mais amei em toda a minha vida, me diz?”, questiona. O delegado revela que teve acesso ao testamento deixado por Ondina e conta que o único herdeiro era Adamastor.
O herdeiro de Ondina pergunta se o delegado realmente irá incluí-lo na lista de suspeitos. Sampaio é direto e responde: “Falar a verdade, não existe uma lista: só tem um até agora… Você!”. Adamastor diz que Luz (Marina Ruy Barbosa) poderia contestar o documento, por ser filha da cafetina. “Pode ser mais um motivo pra você matar ela. Ficou bravo por ter que dividir tudo com Luz?”, argumenta Sampaio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.