“O Sétimo Guardião”: Stela e Mirtes descobrem morte de Aranha

Mirtes e Stela - "O Sétimo Guardião"
Mirtes e Stela são comunicadas sobre a morte de Aranha por Adamastor em "O Sétimo Guardião" (Imagem: Divulgação / TV Globo)
O Sétimo Guardião

Luz ouve conversa entre Mirtes e padre Ramiro em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

O serial killer que está agindo em Serro Azul acaba tirando a vida de mais um membro da irmandade em “O Sétimo Guardião”. Dessa vez, a vítima é Aranha (Paulo Rocha). Adamastor (Theodoro Cochrane) encontra o corpo do guardião no cabaré e corre para contar tudo a Mirtes (Elizabeth Savala) e Stela (Vanessa Giácomo), que se desesperam e chegam ao acordo de que é melhor que o corpo do rapaz não vá para o necrotério de Greenville.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.