Nada de gravações no exterior para “O Sétimo Guardião” – pelo menos a princípio. Diferente de outras novelas, que mobilizaram boa parte do elenco e equipe técnica para filmar em locações internacionais, a nova trama de Aguinaldo Silva começará sua narrativa diretamente em solo brasileiro.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o estado de Minas Gerais foi o escolhido pelo diretor artístico da obra, Rogério Gomes, para a gravação de externas.
Apesar disso, o enredo de “O Sétimo Guardião” não será ambientado nas terras mineiras. Aguinaldo optou por situar a história em uma cidade fictícia, com características similares às de Tubiacanga e Greenville – outros municípios “de mentirinha” que o novelista criou respectivamente para “Fera Ferida” (1994) e “A Indomada” (1997).
“O Sétimo Guardião” tem estreia programada para 12 de novembro, na sequência de “Segundo Sol” e “O Outro Lado do Paraíso”. Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Viviane Araújo, Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, Osmar Prado, Milhem Cortaz e Marcelo Serrado, entre outros, já estão confirmados no elenco.
Saiba Mais:
Aguinaldo Silva “vence” João Emanuel Carneiro e garante Flávia Alessandra em “O Sétimo Guardião”
Tony Ramos e Elizabeth Savalla são confirmados em “O Sétimo Guardião”; confira outros nomes
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.