“O Sétimo Guardião”: Valentina confronta Olavo em funeral

O Sétimo Guardião
Olavo provoca Valentina em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “O Sétimo Guardião”, depois de receberem a notícia de que Aranha (Paulo Rocha) foi mais uma vítima do serial killer que está agindo em Serro Azul, Mirtes (Elizabeth Savala) e Stela (Vanessa Giácomo) resolveram levar o corpo do médico para casa e fazer o funeral por lá ao invés de permitir que ele fosse levado para o necrotério de Greenville.

Grande parte da população compareceu ao funeral, já que o médico era muito considerado por todos. Olavo (Tony Ramos), oportunista como sempre, fez questão de aparecer no evento. Ao ser visto pelo povo, as pessoas começaram a exaltá-lo: “O homem que devolveu a água pra Serro Azul! Viva o doutor Olavo!”.

O empresário, fingindo não ser essa sua intenção de comparecer ao funeral, diz: “Obrigado, mas o momento é de pesar. Serro Azul perdeu um médico abnegado, um ilustre morador da cidade! Meus pêsames a todos”. Com o objetivo de chamar ainda mais a atenção da população, Olavo leva uma coroa de flores enorme para a família de Aranha, o que faz com que Valentina (Lília Cabral) perca a cabeça: “Se o negócio dele é aparecer… Eu vou ajudar!”.

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) pergunta a razão do empresário está ali, mas Lívia (Yanna Lavigne) se intromete. Valentina manda ela calar a boca e Olavo se irrita, pedindo que a empresária não grite com sua filha. “Tá bom! Meu problema não é com ela… É com você mesmo!”, responde Valentina. “E pretende fazer o quê pra resolver isso? Aproveitar a plateia pra me agredir a tapas?”, ironiza o pilantra. “Não tinha pensado nisso. Mas sabe que você me deu uma boa ideia?”, diz Valentina, que se prepara para dar um tapa no homem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.