“O Tempo Não Para”: Bento desperta e perde a virgindade com Helen

Rafaela Mandelli interpreta Helen em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

Mais um congelado voltou à vida em “O Tempo Não Para”. Estamos falando de Bento (Bruno Montaleone), o noivo abandonado por Marocas (Juliana Paiva) no altar em 1886, antes do naufrágio do navio Albatroz.

Ele foi despertado por Helen (Rafaela Mandelli), que decidiu sequestrar o rapaz e levá-lo para sua casa. Lá, Bento voltará a dormir e acordará outra vez no momento em que Helen estiver saindo do banho, completamente nua.

Passado o susto (no bom e no mau sentido), Helen contará ao ex de Marocas que ele ficou congelado por mais de 130 anos e que assim, como ele, a família de Sabino (Edson Celulari) também chegou dessa forma aos dias atuais.

Helen e Bento passarão a conviver diariamente na residência da médica, às escondidas de todos, e com o tempo acabarão iniciando um envolvimento amoroso. Será com ela, inclusive, que Bento terá sua primeira experiência sexual, já que era virgem quando o navio naufragou.

Saiba Mais:

No ar em “O Tempo Não Para”, Alexandra Richter comemora papéis diferentes na TV

Resumo da novela O Tempo Não Para – Segunda, 27/08/2018

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.