Agnese foge da prisão, briga com Betina e acaba morta. (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Betina (Cleo) fará mais uma vítima nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para“. A maldade é consequência da tentativa de envenenamento contra Marocas (Juliana Paiva).

Em cenas anteriores, Agnese (Beatriz Campos) foi presa na estação prestes a embarcar para São Paulo. Ela é acusada de envenenar Marocas. Na cadeira, a governante toma uma dose do veneno para ser encaminhada ao hospital do presídio e o plano dá certo. Ela engana a enfermeira e consegue fugir.

Livre, Agnese vai imediatamente à casa de Betina. Ela chantageia a empresária e provoca: “Não consigo entender, Betina. Você fez o que fez pra ficar com um homem que não quer saber de você. Você não cansa de se humilhar? O Samuca (Nicolas Prattes) ama a Marocas, eles vão se casar. Você é fraca!“. Betina fica enfurecida. “Cala a boca, sua idiota“, diz, humilhada. Em seguida, dá um tapa no rosto de Agnese.

A governanta não perde a oportunidade e dá uma surra em Betina. A empresária empurra Agnese, que bate com a cabeça em uma quina da sala. “Meu Deus. O que foi que eu fiz?“, pergunta Betina ao ver a moça desacordada no chão. A vilã até tenta reanimar a empregada, mas não consegue. Em pouco tempo, Betina percebe que Agnese está morta.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!