A gravidez de Dona Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) enlouqueceu de vez a cabeça de Dom Sabino (Edson Celulari). Ele fica dividido entre o compromisso com a ex-esposa e o amor que sente pela ex-namorada. Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, o pai de Marocas (Juliana Paiva) fará uma proposta um tanto quanto curiosa.
Dom Sabino reúne as duas “grávidas” e sugere que eles tenham um casamento a três. É lógico que as têm a mesma reação: “Não!”. “Acalmem-se… Por quem são!… Apenas estou dizendo que posso dividir meu tempo entre as duas, já que ambas estão grávidas… É meu compromisso zelar pela saúde e pelo bem estar das senhoras”, diz ele, tentando justificar o motivo da ideia. Afinal, não quer ter que abrir mão de participar da vida de um dos “filhos”.
“E pra isso, quer fazer da nossa vida um eterno vai e vem?”, questiona Carmen. “Com dias da semana determinados para cada uma?”, pergunta Agustina. “Pois sim… e os domingos em rodízio”, propõe Dom Sabino. As duas dizem que nunca concordariam com esse tipo de relacionamento. “É uma solução salomônica”, tenta convencer.
“Ora… onde já se viu?! O senhor não é um bebê para ser repartido em dois!”, reclama a mãe de Marocas. “É um machista, isso sim!… Acredita que pode ter duas mulheres”, acrescenta a empresária Carmen. Dom Sabino diz que foi mal compreendido e que sua intenção era boa, mas já que as duas não aceitaram, ele decide morar na pensão de Coronela (Solange Couto). Xiii… Vem mais confusão por aí!
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.