Dom Sabino
Dom Sabino se assusta ao perceber que família poderá ser congelada novamente (Imagem: Divulgação / Globo)

Teófilo (Kiko Mascarenhas) foi o primeiro ex-congelado da família Machado a ser capturado na Operação On The Rocks. Isso porque desde que Petra (Eva Wilma) retornou ao Brasil, circula a história de que um dos integrantes estaria contaminado por um vírus perigoso. A estratégia inicial da investigação era capturar cada suspeita individualmente. Porém, algumas alterações serão realizadas nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”.

Isso porque, com a ajuda de Barão (Rui Ricardo Dias) e Vanda (Lucy Ramos), o rapaz consegue ser liberado. A advogada alega que o rapaz está detido no laboratório da Criotec contra a própria vontade. Ainda assim, Petra e a Marinha – que lhe acompanham na Operação – não desistem do desafio.

Para conseguir a tutela dos Sabino Machado e agregados, eles obrigam que os ex-congelados se entreguem voluntariamente. O primeiro passo para que isso aconteça é isolando os integrantes da família do resto da comunidade. Dessa forma, as gêmeas são proibidas de continuar o ano letivo. E Agustina (Rosi Campos) proibida de frequentar a igreja.

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) recebe um comunicado de que não pode mais ministrar aulas. Célio (Maicon Rodrigues) também é obrigado a se afastar da cooperativa de catadores. Por fim, Marocas (Juliana Paiva) também tem a loja de grife fechada. Afinal, ela é a principal suspeita da Operação.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!