Agustina (Rosi Campos) proíbe Marocas (Juliana Paiva) de viajar com Samuca (Nicolas Prattes), em “O Tempo Não Para” (Imagem: Reprodução / Globo)

A relação de mãe e filha entre Agustina (Rosi Campos) e Marocas (Juliana Paiva) vai dar uma balançada após discussão das duas em “O Tempo Não Para”.

Isso porque a senhora Machado proibirá Marocas e Samuca (Nicolas Prattes) de viajarem juntos. A ideia vem do empresário, que, na hora de pedir autorização para a sogra, é pego de surpresa. “Marocas, eu pensei a respeito de sua ideia de viajar com o seu noivo. Quero dizer que só por cima do meu cadáver“, exclama Agustina.

A filha fica revoltada. “O que a senhora disse?“, pergunta Marocas. “Eu a proíbo de viajar com Samuel. Você é uma moça solteira!”, repete a mãe. A jovem insiste mais de uma vez, mas a beata não muda de decisão. Samuca e Dom Sabino (Edson Celulari) entram em cena para tentar convencê-la, mas Agustina não permite nem que eles entrem em sua casa.

O Padre Luís (Alexandre Barros) sugere que o casal espere a lua de mel para fazer a viagem. Samuca logo pensa em uma solução. “Falta muito pouco pro nosso casamento. Mas podia faltar menos ainda“, diz a Marocas. “Acho que entendo aonde você quer chegar“, responde a noiva. “Irão desistir da viagem?“, questiona Dom Sabino. “Não. Vamos antecipar o casamento“, anuncia Samuca.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!