Após a morte de Emílio (João Baldasserini), seu irmão gêmeo misterioso aparecerá e se aliará a Marocas (Juliana Paiva). Nas primeiras aparições de Lúcio em “O Tempo Não Para”, não será possível reconhecer se o homem é bom ou mau.
Lúcio é um dos investidores que aparece no lançamento da grife de Marocas, a Kikinico. Ele marca um encontro reservado com a moça para fazer uma proposta e ela vai. “Sua criatividade me impressiona. Suas criações têm um frescor, uma inventividade que há muito tempo eu não via no mundo da moda”, começa a conversa.
“E, além tudo, você tem um senso ético de outros tempos. Uma raridade. Sei da sua preocupação com a sustentabilidade, com os direitos dos trabalhadores. Tudo isso me interessa e me motiva. Precisamos de mais gente assim neste mundo contemporâneo, tão desumano. Mas eu estou aqui falando e falando, e você ainda não me deu sua resposta. Aceita a minha proposta?”, pergunta Lúcio.
- Veja Também: “Segundo Sol”: Rochelle volta a andar sozinha
Marocas gosta do que ouve, mas fica receosa e pede um tempo para pensar. “A vida é curta, Marocas. Veja o que aconteceu com o meu irmão. Mas não vamos falar de morte agora. Traz mau agouro. Eu vim aqui para falar do futuro. Só preciso de um ‘sim’. Ou de um ‘não'”, pede o rapaz. A moça fica balançada pela proposta e, enfim, acaba fechando acordo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.