Octavio Guedes, da GloboNews, faz piada com Rodrigo Hilbert ao revelar novidade

Octavio Guedes
Octavio Guedes brinca sobre estreia de blog no G1 no dia da inauguração da capela de Rodrigo Hilbert (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Octavio Guedes, comentarista da GloboNews, ganhou um blog sobre política no G1, o site de notícias da Globo. Maria Beltrão comentou sobre o assunto no Estúdio i, no canal de notícias, e o jornalista aproveitou o momento e brincou sobre a capela feita por Rodrigo Hilbert.

O ator, marido de Fernanda Lima, fez uma capela no jardim da casa da família para uma cerimônia íntima com a esposa. “Octavio Guedes agora está estreando um blog no G1”, anunciou Beltrão. “Pois é”, reagiu Guedes.

“Nem avisou os amigos. Hoje eu fui surpreendida com esse blog”, acrescentou a âncora. O comentarista, então, citou Hilbert e sua grande ideia:

“E você vê como eu não tenho senso de oportunidade. Lanço um blog no dia que sai a notícia que o [Rodrigo] Hilbert, o ator, construiu uma capela para casar, então… O que é blog?”.

“Quem é o blog na fila do pão”, brincou Maria Beltrão. “Eu vou chegar para a Vivi e dizer assim: ‘Viu, fiz um blog no G1’. Ela: ‘Tá perdendo tempo para fazer a capela, seu desgraçado’. Era melhor nem ter tocado nesse problema que eu arrumei para mim”, disparou Octavio Guedes.

Em seu primeiro texto, Octavio falou sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que quer usar a CPI da Covid para ganhar atestado de ‘ficha limpa’ na pandemia.

Segundo sua visão, “a estratégia do governo” é “usar a investigação e fabricar um salvo conduto” para o atual Chefe do Executivo “usar nas eleições de 2022”. O texto foi baseado na conversa telefônica entre Jorge Kajuru, senador pelo partido Cidadania, e Bolsonaro.

“Kajuru, você tem que fazer do limão, uma limonada. Por enquanto é um limão que tá aí. Tá para sair a limonada”, disse o presidente em um dos trechos da conversa exposta.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›